
De repente, uma questão? Nada ou tudo? Não sei a resposta, vou perguntar aos meus caros colegas de Filosofia. De repente, nada porque a escola (instituição) já não é a mesma "coisa", até tenho a Zon, mas não é por aí...Um desencanto???
O que vale é que o tudo suplanta o nada e esse tudo são os alunos. É por eles que estou aqui, é por eles que vou continuar, depois de um tempo de ausência, a construir o blog, com posts meus e participação deles, dos alunos.