terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Centenário da República



No domingo, dia 31 de Janeiro. começaram as comemorações do Centenário da República. Este blog vai acompanhar as comemorações através do site oficial das comemorações
http://www.centenariorepublica.pt/
e pelo blog
http://noseocentenario.blogspot.com/
Este blog é de autoria dos professores de História da Escola EB2,3/S de Oliveira de Frades.
Viva a República.

Sem comentários:

Enviar um comentário