domingo, 4 de outubro de 2009

Porquê este blogue?

Este blogue pretende ser um contributo para que se faça justiça à História. A História tem de ser valorizada por nós, professores de História, tem de ser posta em movimento e chegar aos que, tal velhos do restelo, a minimizam porque não a conhecem, em absoluto!

Com este blogue quero "dar" aos meus alunos uma ferramenta que os ajude a consolidar os seus conhecimentos e a despertá-los para a pesquisa.

Com História em Movimento pretendemos receber e partilhar saberes, divulgar descobertas que mostram que a História evolui, que a História constroi-se. Estamos aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário